Monday, February 7, 2011

Questionário 2011

Respondi a esse questionário no fim de 2009... andei relendo e as respostas são bem diferentes pra 2010. Nada como um ano livre de amarras. ;)

O que você fez em 2010 que nunca tinha feito antes?
Experimentei vários tipos de comida, conheci muitas pessoas interessantes, sorri mais, vivi mais.

Você manteve as resoluções de ano novo de 2010 e fará novas para 2011?
Pra 2010, minha resolução foi estudar e trabalhar. Trabalhei muito, mais do que devia, até. Estudar, não... não estudei o quanto deveria. Para 2011 eu deixo que cada dia me diga o que fazer...

Que lugares você visitou?
Não muitos em 2010. Como eu disse, trabalhei mais do que devia. Mas também vivi uma Dublin que eu me recusei a conhecer em 2009. Viagens, só pra Espanha e Alemanha. De resto foi pela Irlanda mesmo (Cork, Galway de novo, Achill Island)...

O que você gostaria de ter em 2011 que faltou em 2010?
Sinceramente, não acho que nada tenha me faltado em 2010. Foi intenso, especial e surpreendente, como tinha de ser.

Que data de 2010 vai ficar marcada em sua lembrança?

17 de abril.

Qual sua maior realização no ano?
Ter vivido e conhecido a cidade onde moro.

Qual foi o seu maior fracasso?

Repito a resposta de 2009...

Você teve alguma doença?

O que eu não tive em 2009, tive em 2010. Gripes, infecção nos olhos, crise alérgica, problemas com meus implantes, enxaquecas terríveis... aff!

Qual foi a melhor coisa que você comprou?

Sei não... não consigo pensar em nada agora. Meu celular, talvez...

Que comportamento mereceu comemoração?

A felicidade de experimentar coisas novas..

Que comportamento foi deprimente?

mmm... sei não! ahhaahahha acho q me comportei do jeito que me cabia a cada momento... eu acho... ahahahha

Pra onde foi a maior parte do seu dinheiro?

Pra vida.

O que te deixou realmente excitado?

Ter me aberto ao novo. Sem medo.

Que canções sempre vão te lembrar de 2010?

American boy.

Comparando-se com essa época, no ano passado, você está:
I. mais feliz ou mais triste? muito mais feliz...
II. mais magro ou mais gordo? mais magra.
III. mais rico ou mais pobre? mais pobre. ahhahahahahahah

O que você queria ter feito mais?

nada. 2010 foi lindo.

O que você queria ter feito menos?

gastado menos.

Como vai passar o reveillon?

Passei numa ilha linda ao Noroeste da Irlanda.

Você se apaixonou em 2010?

Sim, sim e sim.

Qual foi seu programa de TV favorito?

Novamente, não assisto TV... assisti a muitos filmes, em compensação.

Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?

não... sem ódios.

Qual foi a sua maior descoberta musical?

nossa, sabe que nem prestei atenção?!

O que você quis e conseguiu?

viver.

O que você quis e não conseguiu?

o mestrado.

O que você fez no seu aniversário?
em 2010, fui pro mercado da boa vista comemorar com amigos e família
em 2011, chorei, comi, comprei e sorri.
=)

O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?

nada, eu acho.

Como descreveria seu modo de se vestir em 2010?

livre e leve.

O que manteve a sua sanidade?

Lavínia. Apesar de muitas vezes ter me deixado louca, com um propósito feliz... ahahahhahaha =P

Qual episódio da política que te deixou mais puto?

A mudança das regras de imigração para estudantes não europeus na Irlanda.

De quem sentiu falta?

Dos meus amigos e da minha família. Mas na medida certa.

Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu
?
Todo pessoal do Couchsurfing, especialmente a Marleen e o Damien.

Diga uma lição valorosa que aprendeu em 2010:
Os planos são feitos, mas nem sempre eles vão virar realidade. Então, tenha sempre um plano B.

0 viagens...: