Wednesday, September 1, 2010

Agosto, mês do...

...desgosto!

Esse só pode ser o mês de aniversário de Murphy!

O meu mês de agosto foi assim:

1. O mestrado em Braga furou esse ano. O curso que eu queria fazer não abriu. E eu fiquei bem triste por isso. De verdade. Mas fazer o quê? Paciência!

2. Perdi minha passagem de volta pro Brasil. É... Havia comprado uma ida e volta em setembro do ano passado. Usei a vinda Recife-Dublin e teria de ir em agosto ao aeroporto mudar a data da volta, porque eles não poderiam marcar a volta por mais de seis meses. Pensei lógica e burramente: se vim no fim de fevereiro pra Irlanda, eles marcaram a passagem pro fim de agosto... seis meses são seis meses né? Não. Não para as agências de viagem irlandesas... Minha passagem tava marcada para o dia 10 de agosto. E eu só fui ver dia 15. Resultado? Tenho de comprar outra. E o valor mínimo é o mesmo preço que eu paguei pela ida e volta ano passado. =/

3. Depois de muuuuuuuuuuuito tempo, me queimei de novo no trabalho. Queimadura pequena, verdade... mas fazia tempo que isso não acontecia. E foi bem feinha mesmo... fez bolha na hooora. Claro que a bolha estourou em menos de 24h... porque foi na mão.

4. Levei umas 3 pancadas durante meus dias de trabalho. Tá, quem me conhece sabe que é natural eu levar pancadas e ficar com marcas roxas pelo corpo. Mas de novo, fazia tempo que não levava! Tempo mesmo...

5. Um belo dia, estou acabando de trabalhar... Lavínia chega pra me render:
- Olha, tem água em casa pra tomar banho não, visse...
- Oi?
- É... e o dono do apê disse que só ia lá em casa amanhã.
- Beleza, neh... vou mandar mensagem pra ele perguntando se posso tomar banho na casa dele, então!
Que alma sebooosa!
Fim das contas, arrumei a casa de outra pessoa pra tomar meu banho e não ficar cheirando a peito de frango empanado. Depois descobri que meu querido que mora comigo, o Daniel, deu um jeito e resolveu o problema. Deu um chutão na bomba e ela parou de frescura e funcionou. Depois que eu movo meio mundo pra tomar um banho, descubro isso...

Ah! Digo mais! Isso não foi durante o mês de agosto inteiro... isso foi num espaço de tempo de UMA SEMANA, mais ou menos.

Ainda bem que o mês acabou e setembro chegou beeeem melhor!
Amém. Que só melhore...

1 viagens...:

Biba said...

Só assim mesmo pra eu poder viajar!!!!

Amo tu visse???

Saudades nem falo mais...

bjo bjo bjo