Friday, August 27, 2010

Tirando as teias.

Pois eh...
O Brasil nao foi campeão dessa Copa do Mundo.
Os clientes da loja onde trabalho estavam todos torcendo a favor da seleção... comentavam, conversavam, sorriam comigo. Minha supervisora, todos os dias perguntava se eu era mesmo uma mulher, de tanto que eu falava de futebol. Se os clientes comentavam com ela, ela dizia:
- Quem gosta de futebol aqui eh aquela ali - apontando pra mim.
Pense que eu fiquei indignada! Os amigos da onça mandando mensagens pra mim tirando onda... A vergonha de perder jogando mal...
Mas passou.
Assisti aos outros jogos com os amigos, acompanhei cada momento. E que final foi aquela hein? Avemaria, a Holanda parecia mesmo que era um bando de Vikings de tão violenta!
Enfim.

À parte do futebol, tantas coisas rolaram... eu eh que sou fuleira e nao escrevo aqui. Eh que dá preguiça...
Nao vou jurar nada.
Mas pretendo escrever sobre as peças de teatro , festivais que fui e os filmes que assisti por aqui. quem sabe eu nao deixo essa preguiça de lado e escrevo um pouco neh...

0 viagens...: