Friday, January 1, 2010

Sadismo.

Noite de ano novo, tudo novo né? Pois é... Nevou em Dublin. Isso... NEVOOOOU!
Muito bom, né?? Hhuuuuhuhuhuhuuhuhuhhuhuhu
Brincamos, tiramos fotos [que ainda não chegaram]... tudo lindo...
Brindamos 2010 com champagne [na verdade, um espumante], liguei pra família... faília me ligou... tudo lindo. Bonito mesmo foi quando saímos de casa.
No caminnho pra qualquer lugar, encontramos umas meninas brincando na neve. De repente, as belinhas atiraram as bolas de neve em nós. Né fogo?
Foi bonito: TOOOODOS nós pegamos bolinhas de neve e atiramos, tooooodos ao mesmo tempo, nelas!
E saímos rindo.

Pausa para a explicação:
Essas lindas crianças irlandesas são o cão chupando manga pelo avesso dançando maracatu em cima da tampa de crush! Tuuuuuuuuuuuuuuudo alma! Meus melhores alunos choram de inveja deles! ahahahahahahah
Essas lindas crianças aqui são chamadas de nackers. Eu e meus amigos os chamamos carinhosamente de nanás. Por quê? Porque, em geral, são adolescentes que tem o maior preconceito com pessoas que não são irlandesas. Muitos brasileiros tem histórias de terem sido atacados por eles, inclusive eu.
Estava eu um dia voltando pra casa depois de um dia de trabalho quando, numa das esquinas perto do apê que eu morava na época, vieram dois pirralhos rindo e falando altas coisas pra mim. Eu tava com fone no ouvido, não pude identificar o que eles falaram. Quando fui passar entre eles, os dois me chutaram. Eu só não revidei porque havia, do outro lado da rua, mais uns 3 deles, com o dobro do meu tamanho...
Eles fazem essas coisas e muitas vezes nem sabem por que. Cresceram vendo isso acontecer... e acabam fazendo o mesmo.

Play

Quando a gente pensa que tá de boa... eis que as duas menininhas lindinhas vem para o contra-ataque. As duas vieram como loooooucas pra atirar bolas de neve na gente. Mas erraram, coitadas... Eu não tive dúvida:
Fui ao chão, enchi as mãos de neve, fiz uma bola enorme.
Virei pra trás e taquei na menina.
Pessoas, foi lindo!
Headshot!
Na caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu juro que não queria alimentar meu instinto sádico, mas...
VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRRIIIIIOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ahahahahahahahahahahahah
Sinto-me vingada agora, por todo mundo que já comeu o pão que o diabo amassou com esses nanás almas sebosas!

Feliz ano novo pra todos. O meu será fantástico! =D

1 viagens...:

~ L said...

viiiixe quanta alma, Deba
XDDD
que bom que tu tacou uma bola de neve nas crianças 8D

espero que seu ano novo tenha sido maravilhoso X3