Wednesday, November 11, 2009

London, London... #2

Segundo dia de Londres, fui bater perna, né? Claro!
Peguei o metrô e fui direto pra Tower Bridge. Muito massa lá. O castelo que tem ali [não me recordo o nome] a gente tem de pagar pra entrar. Não entrei. Mas, passeando por ali, fui a uma igreja bem velhinha que tinha lá, que não era nada menos do que a mais antiga igreja de Londres. Lindinha mesmo.

Caminhando pela beira do Tâmisa, cheguei à ponte. Linda, enooorme! Atravessei com bastante calma... do outro lado, comprei um doughnut [sonho, mehor dizendo...] e fui comendo e admirando a paisagem.

Aquele era o dia pra aproveitar e ir aos museus... então, fui logo ao Tate Modern, que Larissa havia me sugerido por e-mail. É uma viaaaaaagem aquele museu, minha gente! Museu de arte moderna sempre é uma caixinha de surpresas, né? Tava rolando uma exposição sobre o Futurismo lá, 10 libras pra entrar... mas minha intenção não era gastar, portanto, não entrei. O museu, por si só, fez o papel de encher meus olhos. =) Pena não poder tirar foto lá dentro...
De lá, peguei o velho metrô e fui pro British Museum. Enooooooooooooorme! E vale muito a pena! Nem lembro mais se foi de graça... ahahahahah acho que sim.

De lá, encontrei Hugo e fomos passear mais... nada de excitante, mas é sempre bom ter contato com pessoas que você conhece há pelo menos 15 anos...

0 viagens...: