Saturday, October 24, 2009

Iú txuuuuuu!!!!!!!!!!

Chegando de Paris, só deu tempo mesmo de descansar umas horinhas... afinal de contas, Bono, the Edge e cia nos aguardavam...
ahahahahahahahaahahahhaahah
O show foi no Croke Park, que fica a uns 40 minutos de caminhada da minha casa... Como Lavis não ia ficar na mesma área que eu, a gente se separou quando tava indo pro estádio.
Então ficamos eu e Amanda, junto de Tiago, um amigo meu do curso.

ingresso na mão, prontas pra entrar!
Chegamos lá por volta das 5 da tarde, porque o show começaria às 6...
Superestrutura! Aquele palco só cabe em estádio de futebol... é gigante demais!
Ainda do lado de fora, recebemos uma pulseirinha da ONG do Bono, a ONE... bem massa!
Lá dentro não tava tão cheio... eu achei que fosse ficar lotado, fila pra todo lado, essa coisas bem brasileiras, sabe? mas não. Tudo muito organizado. Não enfrentamos fila pra nada. Nem pra ir ao banheiro!
Duas bandas se apresentaram antes do U2. A primeira nem lembro o nome... tocaram uns covers... gostei muito não.
A segunda era a The Script, pela qual eu me apaixonei à primeira audição! É sério, eu adorei a banda! desde aquele dia, tá na minha setlist. Não sai pra nada!


Até que chegou a grande hora... Nossa! Eu nem posso descrever aqui o SHOW de U2. Magnífico... O melhor de tudo foi que eles começaram a tocar ainda de dia e foi anoitecendo... o por do sol se misturando com as cores do palco... perfeito! Adorei cada segundo! Fiquem com algumas fotos...

0 viagens...: