Sunday, August 9, 2009

Eu não faço hambúrguer!!!!

Débora says:
caramba, roberta! eu pergunto lá
deixe comigo
as meninas que trabalham lá são clientes lá da loja

Robi says:
lojade que mesmo?

Débora says:
menina, o mercadinho que eu trabalho!
avemaria, roberta

Robi says:
nao era lanchonete?
com alface e tudo mais?

Débora says:
meu deus!
eu ja expliquei trocentas vezes

Robi says:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei la...eu lembro do alface

Débora says:
vou dizer mais nada nao

Robi says:
pra mim emsmo nao
numa...
vc so me disse que fazia hamburger

Débora says:
EU NÃO FAÇO HAMBÚRGUER!

Robi says:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Débora says:
caramba!

Robi says:
pois ate 5 minutos atras...achava que vctrabalhava faznedo hamburger
numa lanchonete...

Débora says:
hunf!

Robi says:
nao é?
é uma loja de moveis?

Débora says:
JESUS!
merece um post, isso!

Robi says:
naaaaaaaaaaaaaaaaaao
eu nao to entendendo nada...



Só pra deixar claro, pessoas!
Eu já expliquei isso aqui, mas digo de novo...
EU NÃO FAÇO HAMBÚRGUER!
Eu faço sanduíches!
Sabe os baguetes do Pão de Açúcar? Pronto! Iguaizinhos!
Mas também faço os de pão de caixa...
Aqueles de pão com gergelim, que eles chamam aqui de bap...
Um que eles chamam de Wrap...
E panini também!

Tá bom, Roberta... eles têm alface! Apesar de eu não aguentar nem ouvir essa palavra... enjoadíssima de alface! eca!

Faço um monte de tipo de sanduíche... mas hambúrguer e coisas fritas, não!!
Ficou claro??


Bendito dia que eu fui dar a idéia a Roberta de vir a Dublin!
Maldito dia que ela aceitou e ainda chamou mais duas amigas!
afffff

3 viagens...:

Robi said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posso fazer nada se eu só lembrava que tinha alface...

anália said...

Minha filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
uma das amigas sou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

e se prepare para a nossa chegada!!!

análiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

dopccd said...

Deba, me convida tbm. E lembre-se de que quem convida paga. ahuahuahuahuahu Só passeia essa mulé. Depois diz q a vida eh dura. bjus pra tu