Wednesday, May 20, 2009

Sobre o tempo...

Eu sei que to devendo a historia do rato... mas eu to numa luta ardua pra filmar o Joao contando a historia! Eh hilario, minha gente! Vamo fazer uma campanha: Joao, conta a historia!
Ele acompanha o blog... disse que ta sempre lendo... quero ver!
Vou dar mais uma semana. Se ele nao quiser de jeito nenhum, eu escrevo aqui do meu jeito...

Bom...
Eu ja disse aqui que o pior de Dublin eh o vento, neh?
E eh mesmo!
Pode estar fazendo o maior calor [leia-se 'de 15 graus para cima'], mas o vento eh supergelado!
Impossivel nao se irritar com esse vento alma sebosa!
E hoje aconteceu algo.
Sai mais cedo da loja hoje e resolvi dar uma passada na Trinity College [uma faculdade bem massa que tem aqui... eh uma UFPE com upgrade] pra ver uns lances de apartamento no mural [eh, to afim de morar com nativos... pra melhorar o ingles e tal... se bem q com o sotaque do povo de Dublin, eh capaz de eu piorar! ahuahauahahuhau]. Aih quando eu coloco o pe do lado de fora da loja, a chuva.
Minha gente, aqui chove a cada 30 horas no maaaaaaximo! Vc nao passa dois dias seguidos sem chuva nunca!
Mas enfim... to ate acostumando com isso...
Vou descendo a rua debaixo de chuva, me achando em Garanhuns, neh! Pq eh quase a mesma coisa... Aquela chuvinha chata, sabe? Pronto...
Aih foi engrossando, engrossando... aih resolvi me abrigar e esperar os 15 minutos maximos q uma chuva dura em Dublin...
Rapaz! E nao eh que essa bendita virou granizo? Eh, po! Granizo! Que onda, viu? Engracado mesmo foi ver o povo levando lapada dos gelinhos caindo do ceu! ahuahauuhahauahuauh [eu sei que eh feio rir da desgraca alheia... mas poxa... foi engracado... =X]

Acho que amanha vou pra uma cidade [cidade, condado, sei la!] chamada Wicklow. Me disseram que eh muito bonito la... tem uma excursao que sai daqui de perto as 9 da manha... e amanha eu to de folga do trampo [amem! \o/]...

beijos e saudades!

0 viagens...: