Sunday, May 24, 2009

A saga do rato

Pois eh...
Joao foi convencido a filmar!
Se eu soubesse mexer em edicao de video, faria ate o making-off...

Pra comecar a historia que o video foi produzido no banheiro do flat onde moro... porque nao ia dar certo filmar na frente de todo mundo neh? hihihihihihii
Mas pelo menos na segunda tentativa, o video saiu... hhhuhuh

ate a metade, praticamente, vc so ouve a voz dele.. nao ve o rosto... mas eh hilario! podem conferir...
e qualquer barulho extra durante o depoimento, nao liguem... sou eu rindo!
auhhauauhuahauhahuuhahuauha

Joaozinho, meu bebe!!!! Obrigadiiiiiiiiiiiiiissima!
Vc vai ver que vai ser sucesso esse video!
Charlie bit my finger vai chorar de inveja!

Curtam o video!
Pessoas com medo de rato, assistam com cautela, ok? ;)
[perdoem os palavroes... tudo que vcs vao ver nao eh fake... eh tudo de verdade...]


beijos e saudades!

1 viagens...:

Robi said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Nunca vi ele tão de perto! Eu fiquei muito nervoso"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Que comédia!!