Thursday, May 21, 2009

Hen Party

Sabado passado eu fui a uma Hen Party. Aih voce se pergunta: que danado eh isso? festa pra galinha?
Nao, nao... eh a despedida de solteiro das mulheres aqui.
O grande lance eh fazer a noiva se envergonhar e ficar bebada... simples, neh?

Pois bem...
Marcamos as 22h numa das pontes do centro de Dublin. So que eu sou atrasada, neh? Mandei mensagem falando que encontraria com elas no pub...
O pub eh russo. Chama-se Pravda. Bem legal!
Encontrei as meninas la. A noiva, Martina, eh eslovaca e trabalha na mesma loja que eu trabalho, mas eh supervisora [especie de gerente]. Eu gosto dela! Ela eh bem legal comigo e com o pessoal da loja...

eu e Martina
Ate a primeira meia hora que eu tava la, foi tudo tranquilo... Martina ja tava meio mais pra la do que pra ca... mas tudo bem...
Tudo o que eu ouvia era eslovaco e polones! Meu Deus do ceu! que lingua estranha! parece que falam chiando!
A unica que tava la e nao falava polones nem eslovaco era Pamela, a outra supervisora la da loja...
Fui comentar com ela sobre a lingua neh... aih ela:
- Menina! Eu dou gracas a Deus que voce ta aqui! Pelo menos com uma pessoa eu posso falar ingles sem me preocupar!
ahauahuauhuauhahuahuauhauhauhauhauah
Aih as outras amigas de Martina chegaram... e... surpresa! Trouxeram uma sacolinha de presente pra noiva...
Na sacolinha, presentes para a noite de nupcias, claro! Entre eles, uma faixa escrito "Bride to be" [a noiva] e um sutia comestivel.
a noiva de sutia comestivel e faixa
Voces acham mesmo que ela deu o gostinho pro noivo dela? claro que nao! a primeira atitude dela foi dar uma dentada no sutia! ahauhauhauhahauhauhauhauhauha
Peeeeense!
Nem pude demorar muito la, porque tinha o aniversario de Adriana do outro lado do rio... que foi massa tambem!
Foi num pub chamado Cafe en Seine. Pub perfeito: grande, com muita gente e um DJ competente.
ana maria, eu e adriana
enfim...

beijos e saudades!

2 viagens...:

Ofélia said...

meninaaaaaaa tua vida é uma festa não???
auhauahuahuahauha
quiném aqui..iauhauhauhauahuaha

Mimi Lou said...

A senhora badalada em Dublin, né?! haiushiuahsiuahisahisuh

Sijogaaa!
Saudades
;***