Saturday, April 11, 2009

Vamos a la playa!

Duas semanas atras eu tive o melhor fim de semana desde que cheguei aqui, definitivamente! Foi otimo!

Na sexta, teve a despedida de um rapaz que trabalhava la na loja. Patrick, frances, tava voltando pra casa. Pense num cara massa! Alto astral sempre, tirador de onda e sempre disposto a ajudar... Eu tinha que ir a despedida dele! A festinha foi boa demais! Gente de todo canto do mundo... brasileiro, frances, irlandes, espanhol, russo e ate de pais que eu nunca tinha ouvido falar [Moldavia, no leste europeu]!!!!

[o mexicano q eu nao lembro o nome, Andrea, Romain, Ana Maria e eu]

No sabado, fui trabalhar as 7 da manha [tinha chegado em casa as 4 e meia], larguei as 16h... dormiiiii... aih depois sai com as meninas da sala de Lavinia. Fomos para uma "girl night". Imaginem o que sao 8 brasileiras desacompanhadas, indo pra um pub q fica a meia hora de onibus do centro de Dublin... ahahuahuauhauhauhauahauh foi muito muito muito legal!
[oito mocinhas do amor! ahauauhauahuahu]

Ate foto no banheiro do pub a gente tirou! E depois que o pub fechou fomos a casa do namorado de uma menina que tava la, amiga das meninas... huuuhuhuh... o povo colocava cerveja pra gelar na banheira! pense num povo doido! Resultado do sabado: chegamos quase cinco da matina em casa!
[fim de festa... =P]

Domingo foi lindo tambem! Acordamos [cansadissimas, claro...] e nos arrumamos pra ir a praia. Eh! Num frio arretado desse a gente foi a praia! o/
Quatro heroinas: eu, Lavis, Ana Maria e Hellyda.
[na praia, de casaco... pode? ahuaahuahu]

Pegamos o trem [que aqui eh chamado de Dart] e fomos pra praia de Bray. Bem bonita a praia! Claro que eh completamente diferente das praias do Brasil neh? Mas eh legalzinha! O estranho eh ver as pessoas passeando pelo calcadao de casaco! ahuaauhauhauhauhauhauh
Ate sorvete a gente tomou! Apesar da temperatura estar em media uns 13 graus...
A gente caminhou um bocado pelas orla... passamos um tempo sentadas na grama, curtindo um pouco o sol [bem europeu isso... hauauhahuahauhua]...
Aih passou um pai com o filho pertinho da gente... O pequeno, coitado, tava doido pra rolar na grama abaixo... aih o pai olha pra cara do pequeno e diz:
- Don't roll down! [nao role!]
E sairam...
Nessa mesma hora eu e Hellyda nos olhamos.
- Tas pensando o que eu to pensando?
- To!
- Bora?
- Bora!!!!

Aih pronto... 1, 2, 3 e jah! Rolamos na grama abaixo!

Depois, fizemos uma trilhazinha pelas rochas... foi massa! Vimos umas ruinas la q eu nem sei de que era... mas era legal! ahauahauhauhahuahhauauh

[trilha em Bray]
Enfim!
Meu domingo acabou no cinema. Fui assistir "Marley e Eu". Legal o filme, mas muito "sessao da tarde"...

=D

beijos e saudades!

3 viagens...:

FranciscoLucas said...

Bom, devo chegar aí no meio de maio. Ok, qualquer coisa, falo com ocê. Grato. Bjus!

Rhau Potter said...

AAAAAAAAAAAAH, nem preciso dizer que ri demais née??
Esse teu blog sempre levanta meu astral, até quando eu num durmo direito há duas.. contando com hoje, três noites! \õ/

Enfiim..
dessa da praia eu já sabia! xD'
Painho (que ta em Portugal) me mandou uma foto de quando foi à praia! Parecia mais que tinha ido escalar! Nem preciso dizer que vocês também, né?
É claro que isso é um master exagero, acho que num dava pra escalar com as roupas que cês tavam, mas isso é apenas um sórdido detalhe! xD'

Amo tu!
Morrendo de saudades!! ♥♥♥♥♥

42 said...

Hmmmmmmmmm, adicionada, Dona Déba! ;**