Saturday, April 11, 2009

Noticias de dentro de casa

Pessoinhas, era preguica e cansaco junto... impossivel atualizar neh? ahuauhauhauhauh
Tava respondendo um recado de um aluno meu agora no orkut e resolvi atualizar...
Falar de coisas que eu ainda nao falei aqui... meu cantinho!

Bom,
Eu estou morando num apartamento que fica a meia hora do centro da cidade. Aqui eh muito facil fazer os caminhos a pes... porque nao tem o sol escaldante fervendo seu cerebro... mas em compensacao tem o vento chato e interminavel de Dublin! nao sei o que eh pior! Affff!
Meu ape tem dois quartos, dois banheiros, uma sala, uma cozinha e uma varanda [na verdade, a varanda eh quase de enfeite neh? porque ninguem fica nela... ahuahuhaahuhauauh].
Eu divido o quarto com duas meninas do Brasil. Lavinia se mudou pra uma casa laaaaa depois do aeroporto. Virou au pair [baby sitter]. Aih chegou Erika, uma menina de Sampa, pra ficar no lugar de Lavis, que eh bem legal. E tem Amanda, que eh de Sampa tambem, mas antes de vir pra ca estava nos EUA. No outro quarto tem mais dois brasileiros: o Italo, de Ipatinga, Minas Gerais e o Rodrigo, que eh do Parana, mas mora em Sampa... e tem mais um Frances, o Guillaume [Guilherme, em portugues]. O pessoal eh tranquilo...
Nos fins de semana a gente recebe algumas visitas... Ana Maria, que eu ja falei aqui, a Rosa, amiga de Rodrigo e agora Lavinia neh?
A casa ta muuuuuuuuuuuuito baguncada agora porque o quarto dos meninos ta sendo pintado [tava com mofo nas paredes... aih teve que tirar e pintar novamente] e nesse exato momento estao fazendo faxina no restante da casa... aih pra tirar foto nem rola neh? =P quando tiver arrumadinho eu tiro umas fotinhas e posto...
Hoje o dia esta lindo! Se tivesse lindo assim em Recife eu ja tinha colocado meu biquine e ido a praia! Juro! ta lindo o dia! Sol enoooooooooooooorme!!! mas claro, o vento alma sebosa nao da tregua...
Tenho certeza que os moradores da cidade estao nos parques aproveitando o sol. Eh sempre assim... nao tem praia, vai pro parque deitar na grama! ahuahauhauhauhahuahua

Falando em grama... lembrei que eu fui pra praia de Bray com as meninas e nem comentei aqui! Nossa, eu to muuuuuuuuuuuuuuito atrasada nas news! ahuaahuauahuahu

Beijos e saudades!

1 viagens...:

Lavinia said...

ta atrasadaaa mesmoooooooooooo

xero parea