Thursday, March 12, 2009

Is it a rash?

Contar um fato que ocorreu na primeira noite da gente aqui em Dublin..

Desde o Rio de Janeiro Lavinia reclamava que a perna dela tava assada [sabe quando uma perna roca na outra enquanto ta andando e assa? pronto...]. Agoniada o tempo todo... mas a gente nao conseguiu encontrar uma farmacia dentro do aeroporto que vendesse hypoglos... Aih ela viajou assim mesmo neh... fazer o que?
Chegamos e fomos direto comer Burguer King na O'Connel [q eh tipo uma Av. Conde da Boa Vista da vida]. Depois, Rodrigo teve de ir trabalhar, mas como o hotel onde ficamos era bem perto dessa rua, decidimos ficar e procurar uma farmacia. Encontramos uma perto do rio.

Vou tentar traduzir fielmente o dialogo...

Vendedor: Oi, posso ajudar?
Lavinia: Er... pode...
Eu: er... pode, pode sim...
Lavinia: Deo, como a gente vai dizer isso a ele? [em portugues]... Voce tem Hypoglos?
Vendedor: Oi? o.O'
L: Hypoglos... eh uma pomada pra bebe...
V: Ah, eh pra brotoeja? [acontece, pessoas, que brotoeja eh "rash" em ingles, mas a gente nao tinha a minima ideia do que significava isso!]
L: Oi? o.O'
V: Eh, brotoeja, que da em bebes... no bumbum do bebe...
L: Oi? o.O'
D: Olhe, moco... eh assim... sabe quando uma perna fica rocando na outra e fica vermelho?
V: sei... mas eh brotoeja?
D: Oi? o.O'
L: Oi? o.O'
V: Eh pra passar em bebe?
D: nao... eh pra ela... [apontando pra Lavis]
L: eh... eh pra mim... [morta de vergonha]
V: Mas eh brotoeja?
D & L: Oi? o.O' [aih eu expliquei tuuudo de novo...]
V: Olhe, se for pra adulto eu tenho essa aqui...
L: Quanto eh?
V: 12 euros...
L & D: nao! tem mais barata nao?
V: tem essa aqui, oh... por 2 euros...
L: eh essa mesma!!!!
V: Mas eh brotoeja?
D: eeeehhhh! eeeehhh brotoeja, moco...
L: eu vou levar... obrigada!

Resultado: a pomada fez efeito!

=P

beijos e saudades!

3 viagens...:

Rhau Potter said...

/nemriu

Táá, com esse último eurii!!
Me surpreendi pela falta de um "só pode ser por causa da minha altura e do meu cabela enrolado" /tazuando

xD'

Enfiim, me divirto muito contigo aquee, senseii õ/

Saudades infindas!
Amo tuu!!

fabio said...

o fim do rash e uma economia de 10 euros. uia!

Ticiana said...

Rrsrsrsrs... adorei esse, o cara tava afim de ver o canto assado, kkkkkkkkkk...
E a estória do cocô?! Vixi, de gente? Afff...
Deb, se tu vir algum integrante do U2 diz que mandei um xêro!!!
Kkkkkkkk...
Xêro pra tu!