Tuesday, March 24, 2009

Impagavel!!

Eu prometi falar do St. Patrick's Day, neh? Foi, prometi... mas ontem me aconteceu um fato que eu nao poderia deixar de colocar aqui! Juro que vale a pena deixar o St. Patrick's pra depois...

Eis que eu estava ontem a noite em casa, criando coragem pra atualizar esse blog, quando os vizinhos batem a porta. Joao e Rodrigo entram e me chamam:
- Debora, vem ca, vem ca!
Eu achando que fosse tiracao de onda deles neh... eles tavam meio rindo e tal...
- Que eh, menino? Oxe!
- Vem ca com a gente, po!
La fui eu neh...
No corredor entre os dois apartamentos, a revelacao...
- Eh que a gente tava juntando o lixo pra levar la pra baixo, aih...
- Aih o rato apareceu? - eu perguntei.
- FOI! - os dois, em unissono.
- E voces querem que eu mate o rato?
- EH!

Pausa para a explicacao:
Esse maldito rato vem atazanando a vida da gente faz muito tempo! Virou lenda pq ninguem nunca tinha visto... Todo mundo via os sacos de lixo rasgados, mas ninguem ainda tinha visto a alma sebosa...

Voltando...
Eu disse que tinha nojo de rato por causa da leptospirose neh... mas meeeedo, medo mesmo eu tenho nao.. tenho nojo! Mesmo assim, resolvi entrar pra encarar o monstro.
Ja entrei rindo dos dois neh? Dois marmanjos!!!! Um com mais de 1,80m e o outro caba homi [a la jeremias] de Jaboatao dos Guararapes... os dois com medinho de rato! E pior: chamaram a mim, uma mulher, pra matar o rato e ajuda-los a jogar o lixo fora.
Minha gente, voces nao tem nocao do quanto eu ri! Precisei ir ao banheiro e tudo!

Bom, o rato tinha ido embora quando eu entrei no ape. Ajudei-os apenas a colocar outros sacos por cima dos que estavam rasgados. Mas isso foi muuuuuito engracado!
Rodrigo foi pegar os sacos novos, enquanto eu tentava acalmar o Joao... mas eu nao conseguia parar de rir, velho! Quanto eu peguei no saco rasgado, mexi ele de proposito, como se fosse o rato dentro... menino, pra que eu fiz isso?
No mesmo segundo, Rodrigo subiu no sofa e Joao, que estava na area da cozinha, subiu no balcao da pia!!
Gente!!!! Eu ri demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Resultado: ajudei os meninos com o lixo me acabando de rir e prometendo a eles que postaria essa historia aqui!

to rindo ate agora!

beijos e saudades!

3 viagens...:

Rhau Galvão said...

Nem ri, ne???
Tuas histórias são tudo, posso escrever uma fanfic com elas? *--*


/taparayy

enfiim, ri bastanteee!

saudades miiiiiil! ♥

amo tuu!!


PS: AnimePan WCS esse domingo! \o/

Robi said...

Nçao conheço Joao nem Rodrigo mas apoio totalmente eles. Eu, no lugar deles, tambem estaria em cima do sofá ou no balcão da pia, além de estar gritando muito!
:P

Maíra said...

Eeei, e pra colocar o slideshow tu faz um álbum público no Picasa, ou Flickr, ou uns outros q tem ai...
Ai depois vai em esquema, adicionar miniaplicação e escolhe slideshow, que ele vai ficar passando as fotos do teu álbum! =)

E parabéns pela coragem viu parente, pq matar um rato eu nao encaro nããão!