Monday, March 2, 2009

domingo de turista

meus domingos tem sido bem legais aqui... com excecao de um na casa maldita neh?
hoje mesmo a gente ficou de acordar cedo pra tomar cafe na subway, porque conseguimos uns tiquetes de desconto no jornal, depois ir pro Phoenix Park.

ah! jornal aqui pela manha eh gratis. tem uma galeeera que distribui toodo dia de manha. existem 2 jornais gratis aqui de manha: o metro e o herald. o pessoal diz que o metro mente muito, mas por enquanto eu nao tenho opiniao formada... eu so leio! ahauahauhauauh

e quem disse que a gente acordou?
o vizinho veio acordar a gente, pq tinhamos combinado com ele, o pessoal da casa dele e daqui de casa pra irmos ao parque... pense num terror vc ver alguem acordando! o cumulo da intimidade, neh nao? ahuahauuhahuahuauha mas o pessoal eh muuuuuuuuuuita limpeza aqui!
enfim...
tomamos cafe da manha [dessa vez com frutinhas, porque fomos a feira!] e pegamos a reta pro parque... quer dizer, reta nao! porque nada aqui eh reto!
andamos que so pra chegar la... aih aproveitamos e tiramos fotos no jardim de casa... a Guinness Storehouse! o/
Ficamos o maior tempao pagando de turista ali na frente, tirando foto... mas so tiramos fotos mesmo, pq eh caro pra entrar [15 euros, parece].
Chegando no Phoenix Park, ficamos conversando e passeando... deitamos na grama e aproveitamos os poucos minutos de sol antes das nuvens se carregarem de agua...
aih choveu neh, claro! pra estragar nosso passeio... aff!
depois q a chuva passou, fomos a uma outra parte do parque, que tem um obelisco, e ficamos pagando de turista de novo... ahauahuauhauh
voltamos pra casa e ficamos conversando potoca ateeeee altas horas... foi bem agradavel!

beijos e saudades!

2 viagens...:

Nick... o dono do casaco! =PPP said...

huaiwheiawuehaiwuehaiuwehaa!
Ei poooo! fala a verdade se naum eh mt bom isso tudo ... frio, parques, a roupa realmente naum suja de jeito nenhum! .... morro de inveja de tu! ... eu aqui prqa andar vinte minutos chego ensopado de suor em qualquer lugar! ... quando chego no curso tenho q ficar na sala de estudo pegando um arzinho pra me recompor! ... e tu ai reclamando do frio! =PPPPP
Mas pouxa ... espero q meu casaco esteja aproveitando essa visita ... pq eu tenho um sonho de conhecer Dublin e ele sem dúvida vai cmg! ... aí eh bom q ele me mostra as coisas neh ... jah vai conhecer tudo! =PPP
Bom ... Fico feliz q tu teja aproveitando por aí! ... melhor ainda q tu tem gente pra aproveitar neh! .... eh mt melhor assim! =]
Bom ... quanto a ficar atualizando ... eh complicado mesmo neh?!!! ... eu lembro q passava semanas sem postar! ... Mas eh assim mesmo, se puder lembra q poucas pessoas vão dar valor a isso aqui tanto quanto vc vai dar quando voltar e entrar pra relembrar de tudo!
Do mais .... cuida do meu casaco! =] ... tira fotos com ele pra eu mostrar pra todo mundo q ele jah foi em Dublin e manda noticias! ... por aqui mesmo ou pelo orkut! ;)
Um monte de xero pra tu!
=**************

Nick.

fabio said...

adorei saber que vc voltou a escrever. e olhe, me identifico demais com tudo isso... agora, aqui em buenos aires, tb to cheio de causos. e sao impressionantres algumas semelahnaças: principalmente a dos cocôs de cachorros que dominam o chao da cidade. hahaha
:**