Tuesday, February 3, 2009

maaaais neeeeve!!!!!!!

Hoje foi um dia light!
Aula ateh 12h30 [9h30 em Recife], depois banco, almoço e encontrar a filha da dona da casa pra pagar o depósito...
Tava nevando de leve o dia todo...
Quando estávamos indo encontrar a mulher, uma neve do oeste caindo, pô! Pense num mói de neve! Gelo e lama pelo chão... ooolhe... q onda, viu?
A mulher, que é irlandesa da gema, disse a gente que nunca [!] tinha visto tanta neve...
Se ela, que é ela, disse isso... eu ia fazer o quê, neh? fiquei na minha... hauahauhauhauhauhauh... de matuta já basta Ana! =P [brincadeirinha, viu, Ana!!!]
Ta um frio muito muito muito grande aqui! Acho que nem o cão ia conseguir esquentar isso aqui...
Marcamos com outros brasileiros de dar uma saída hoje a noite, mas pelo jeito acho que não vai rolar...
Bom, ta bom de tanto escrever por hoje!

Beijos e saudades [muitas]!

1 viagens...:

Ticiana said...

Déb!!! Adorei a idéia do blog!!! Melhor que mandar email pra tanta gente né? Olha, você me garantisses umas belas risadas com tuas estórias... Tô adorando acompanhar essa fase da tua vida, viu? Xêro grande e tudo de bom pra tu, menina!!!