Saturday, February 28, 2009

eh muita coisa acumulaaada!!!

pessoas, eu juro que nao abandonei o blog...
eu nao tava tendo tempo! juro!

mas agora tenho meu pczinho consertado e posso, qdo possivel, contar coisinhas legais e nao tao legais assim... hiihhiihhi

o fato eh: estou trabalhando!
como disse Lavis, so consegui porque ficamos 'homeless'.
eh bem pesadinho o trabalho, mas eu ate que to gostando...
o que eu faco? sanduiches!
eh! ahahahahahhahahaahhaah

pra quem me considerava uma professora-bombril [com ou sem hifen? eu agora so to ligada no ingles... hihiihhihi], nao conhece minhas capacidades culinarias!
to fazendo sanduiche de todo tipo, mas eh daqueles de frios, sabe? tipo com presunto, queijo, tomate, alface... enfim!
tem tudo quanto eh de recheio... e pra decorar o nome de tudinho em ingles? avemaria! to penando! mas ja sei quase tudo! o/
alem disso, tenho que deixar tuuuuudo limpinho... pq to trabalhando com comida neh? e tenho que deixar a loja limpa tambem [traduzindo: varrer e passar pano! a pior parte]...
na loja que eu trabalho tem um bocadinho de gente... e quase todos de fora!
que eu conheco [pq nem todo mundo trabalha na mesma hora...] tem:
4 franceses
1 eslovaca
2 brasileiros [alem de mim]
1 oriental [q eu nao perguntei de onde, mas tem olho puxado... deve ser coreano..]
1 belga
1 irlandesa

eh gente que so!
ta sendo legal a experiencia, alem de melhorar o ingles! ;)


ei, agora que vc leu tudinho e se deleitou... comenta, neh?

beijos e saudades!

8 viagens...:

Luhh said...

Eita, Débora ta trabalhando mesmo 8DD omg (não que ser professora não seja trabalho, mas vocês me entenderam)
e tipo
é um restaurante pra gente de fora ou o que?
omg quantos estrangeiros 8D

Anonymous said...

Minha filha, se dá em novela não sei mas um livro de anedotas com certeza. lendo suas peripécias em dublin eu já melhorei muito ( eu estava péssimo quando comecei a ler0. Que você seja merecedora de tudo aquilo que voc~e ainda irá conseguir. um abraço; Felipe

maga said...
This comment has been removed by the author.
Margarida said...

Essa minha sobrinha é uma parada. Estou adorando ler esse seu blog. Hilário. Dá prá levantar o moral de qualquer um. Vai em frente e detona com essa irlandesa. Não é só brasileiro que quer levar vantagem. Estrangeiro também. Beijão e muito sucesso fazendo sandubas.

Margarida said...

Encontrei sua mamy no bloco do Lily. Animada toda. Bjs

Anonymous said...

Descobriu quem é a sua tita?

Anonymous said...

Debaaaaaaaaaaa, minina, passei um ano p descobrir como se faz um comentario, mas agora descobri. hihihihihi. Quando acesso a internet, isso quando, dou uma passadinha no seu blog q tem coisas mui engraçadas.Hoje fiquei me imaginando nesse trabalho, acho q acabaria obesa.heheheeheheheh
Sim, obrigada pelo livro de Kafka. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

karyna smile said...

Meninaaaaaaaa quero um sanduiche tb! lol to adorando seu blog! bjos