Tuesday, February 3, 2009

Domingo de shopping

O domingo foi uma resenha, viu? Pense!
A menina que ta aqui no quarto do hotel com a gente é bem legal! Ela é de Itajubá, Minas Gerais [sim, ela fala mineirim... hiihihhiih]. Como era domingo e não tínhamos absolutamente naaaada pra fazer e tava muito muito frio, resolvemos passear pelos shoppings da cidade, que pelo menos tinham aquecedor... Foi bem legal!
Fomos ao Ilac, ao Jervis e ao St. Stephen’s Green.


Nosso dia foi subindo e descendo escadas rolantes... e liso sabe como é, neh? Anda, anda, anda... mas comprar que é bom, nada! Oh praih...
Ana Maria [a mineira] disse que tava achando mais frio... dizendo q tava mais frio, q tava mais frio... eu e Lavis dissemos q possivelmente era porque tava ventando muito [coisa muuuuito comum aqui! É vento demais, Jesus!]... quando olhamos um dos poucos termômetros que tem no centro da cidade, o susto: 4 graus! É! QUATRO graus! Putz... pense num frio!
Voltamos pra casa quando anoiteceu, isto é, 5 e pouca da tarde [no inverno é assim... mas no verão o povo daqui disse que anoitece pra lá de onze da noite!]. Ana não veio com a gente porque foi pra missa. Eu e Lavis quase dormindo, Ana chega... aih eu dei boa noite e fui dormir neh... daqui a pouco, ela me cutuca:
- Débora, Débora!
- Ooooi, Aaaaana... [¬¬]
- Ta nevaaaando!!! Levanta, levanta!
Meniiino, pense num pinote que eu dei!
- Nevando? Ta doida é? Aqui não neva, Ana... [olhando pela janela] ta chovendo, pô... neh neve não...
- É sim, olha aqui! É gelo, não é água!
- Eita pau! É mesmo! Vou acorda Lavinia!... Laviiiiiis!!!!!! Laaaaaaavis!!!!!!
- Ooooooooooooi... que é...?
- Levanta, ta nevando!!!!!
- Ah, minha gente... acredito que vcs me acordaram pra isso não! Eu já vi neve, pô...
- Aahuauhuahauahuhuaahuuhauahua!!! Huauauhahuhuahuauhaauhauh!!! Foi mal, Lavis!
- Cadê? ... Ah, menino... isso neh neve não... aff! Vcs também, viu? Vou dormir, xau!
A gente danou-se a rir neh... e Lavinia p da vida com a gente... Aih eu cheguei na doida e disse:
- Ana, minha irmã, vá dormir, vá... ta nevando não... boa noite!


No outro dia...

1 viagens...:

fabio said...

que fina, lavinia! hahahahahaha.