Friday, February 6, 2009

como usar um caixa eletronico...

pessoas!
pense numa correria ontem pra pagar o aluguel!
a mulher marcou com a gente as 14h.. la vai a gente correndo, atravessando ponte.. aff!
depois de encontrar a mocinha, fomos a um caixa eletronico.
GALERAAAAA
vcs nem imaginam o que eh duas matutas num caixa eletronico aqui... hahahahaha
quando eu coloquei o cartao, a maquina puxou ele pra dentro... e nao devolveu!!!!!!!!!
pense num grito!!!
- ai meu deus! e agora?
- sei la! le aih o q tem na tela...
- disse q se eu errei eh pra apertar o 'cancelar'...
- aperta, ue!
- sim, mas e o dinheiro? vou pegar como?
- ah, sei la!
...
- vou colocar de novo...
- bota...
...
a maquina engoliu de novo!!!!
ahuaauhauhauhahuahuaahuahu
- ah, menina! eh pra tu digitar a senha...
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olhe... pense!!!!
a gente riu demais!!!!

1 viagens...:

renato said...

nem imaginas o quanto eu estou rindo aqui uahsuhaushauhs