Friday, January 30, 2009

ventania, apes e balada brasileira

Que vento da gota!!!!!!!!!
Me disseram que ventava muito em Dublin, viu... mas caramba... nao sabia que era tanto!
A gente andando e o vento levando a gente! Eu hein!

Ontem a gente foi ver 3 apartamentos...
Eh como Lavinia disse... se juntassemos os tres num so, seria perfeito!
Ainda nao fechamos com nenhum... vamos ver outro hoje ainda.

Meniiino, o forro geroou em Dublin ontem!
Pense!
Forro fajuto, mas ainda sim forro... e com direito a o cantor ser recifense! ahuaahuahuhau
Eu rodo o mundo, vou parar na conchinchina e sempre tem um recifense por perto!
Tinha muuuuito brasileiro la [claro! festa brasileira neh...], mas tinha gringo tb. Um bocado deles, ate...
Deu pra dancar um forrozinho legal! =)
Pela primeira vez criei coragem e sai de saia.
Coloquei duas meias-calcas! Fiquei me sentindo como se tivesse de fralda enxuta! Aff!
U oh!
No meio da festinha, Rodrigo chega pra mim e diz pra eu ter cuidado com minha bolsa, pq ele tinha encontrado duas dentro do banheiro feminino... ja pensou?
Olhe! Brasileiro eh fuleiro mesmo, viu? sei nao...

Na volta pro hotel, uns carinhas la jogando futebol no meio da rua! Eu tive que me meter neh?
HUhuahuahuahuaahuhauahu
Peguei a bola [q era uma garrafa de plastico, se nao me falha a memoria] e dei um chutao! ahuaahuauhauha
foi massa!

bom, vou nessa voltar pro hotel pq ta gelando e eu to com um casaco soh...

beijos e saudades!

1 viagens...:

Tatá said...

E tu sabe jogar futebol?
Oo

quando tu falou sai de sainha, pensei: meo dels, q louca!
mas depois li a parte das duas calças...
kkkkkkkkkkkkkkkk