Tuesday, January 27, 2009

banco, museu e gafe!

Hoje acordamos e fomos direto ao banco pegar o bendito do bank statement [uma cartinha que o banco envia pro nosso endereco comprovando o deposito das mil pilas... a gente tem de levar essa cartinha na imigracao pra poder pegar nossa 'identidade' daqui]. Chegando la, o rapazinho do banco deu entrada la no bendito papel e nos disse lindamente:
- semana que vem vcs devem estar recebendo a carta no endereco de voces.
- oi? como assim semana que vem? eh so um papel dizendo que a gente tem uma conta cada uma e que tem mil euros depositados, po...
- eh, mas esse papel eh enviado por correio... nao eh para a imigracao?
- eh...
- entao, a imigracao so aceita esse papel...
- ah... =T

Saimos do banco e fomos ao museu de historia natural. De fora o museu eh enooorme! A construcao eh liiinda!
Entramos la numa porta automatica nos achando neh?
Aih um cara:
- Oi? Posso ajudar?
Mas ele falou isso de um jeito tao seu lunga que eu notei que a gente tinha entrado no lugar errado... Aih Lavinia muito simpatica comecou a puxar assunto com os caras, mas um deles logo perguntou:
- Voces sao de onde?
- Brasil...
- Ah, Brasil... Pele? [ain, odio de Pele... hunf!]
- eeehh!!!
- O que vcs querem?
- Eh que a gente quer visitar o museu...
- Aqui eh um orgao governamental...
- er... nao eh o museu?
- nao, o museu eh na entrada aqui ao lado...
- ahuahuhauhuahuahuahua... desculpa, moco... [moooortas de vergonha!!! sera q os caras tavam achando q a gente era terrorista?! hauahahuahuahuahu]
Entramos e pedimos ao rapazinho la pra guardar nossos 3946829462956 quilos de casacos, luvas e cachecois (e olhe que hoje nao ta nem fazendo muito frio...)
Quando estavamos la dentro, Lavinia diz:
- ei, eu acho que eh pra dar gorgeta pro rapazinho la qdo formos pegar os casacos, visse?
- ahn?
- eh... se eles nao cobram, eh pra dar gorgeta.
- (ai meu Deus... la se vao os meus dois unicos euros) eh neh... eu tenho dois euros aqui...

O museu eh massa demais! Vale muito a pena visitar, viu? Mas com tempo, pq eh grande demais! Conta a historia dos irlandeses desde a goiabinha... A parte dos Vikings eh massa tb!

Enfim, pessoas, por hj eh so...
Qq dia eu posto mais... meu pc ainda nao alcanca rede wi fi.
So pode ser meu tamanho e meu cabelo enrolado! So pode!

beijos e saudades!

4 viagens...:

maga said...

Nem pude falar ctg qdo vc entrou estava a caminho do trabalho..... :-(
Eu num tenho como mandar msg p teu celular não????
Fui dizer a Marcelo que você já tava com saudade e ele disse assim: Ouxi mamãe já?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já tô viu!!!!
Deixei um recado no teu orkut você viu????
Você recebeu minha msg no dia da tua viagem????
Amu tu d+!!!!
Bjus :D

maga said...

Pobre e ainda + sem falar inglês é uma merda...tudo aqui tenho que colocar no tradutor pra saber o que o site pede.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esoterica said...

ai, todo dia estou vindo aqui ver tuas aventuras gata. e a do tamanho foi ótima. mais nem é só ai.
nesse fim de mundo de Olinda que ue moro tenho uma net 3g e não chega a 3g, fica edge mesmo e tá todo mundo feliz. HAHAHAH! se cuida, xêro apertado. Mel.

Tatá said...

Pele?
que danado eh pele?
Oo